05 junho 2017

Moedas de Circulação de 2017

Somente agora, final de Maio/Início de Junho, metade do ano, é que apareceu o set de moedas com Era 2017.

No entanto, no site do Banco Central do Brasil, elas virtualmente não existem, já que o portal com a tiragem das peças não é atualizado desde Dezembro 2016.

Portanto, ainda não sabemos a tiragem, e assim que soubermos, informaremos. Pela conjuntura política nacional e escassez de troco no comércio, arrisco dizer que todas as denominações terão alta tiragem.


Um comentário:

  1. Entidades expúrias e com pouca credibilidade da numismática nacional informaram números de uma tiragem extra-oficial, mas prefiro aguardar pelos dados oficiais.

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são publicados com moderação prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Há liberdade de expressão, no entanto reservo-me ao direito de não aprovar os comentários que não cumpram com o objetivo do blog (propagandas, spam, etc). Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

Reservo-me também o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei, e isto inclui injúria, calúnia, difamação, apelo a violência, apologia ao crime ou quaisquer outros.